Querido Papai Noel, meu nome é Isabela. Como todas as crianças que te escrevem, eu também fui uma boa menina este ano, e queria ganhar muitos presentes. Me comportei muito bem, não desobedeci meus pais, e tirei boas notas na escola. Por isso, e outros motivos estou te escrevendo esta cartinha, queria ganhar um ótimo presente.
Pensei em vários tipos de coisas para ganhar, tem uma boneca que eu vi em uma loja, ela é maior do que eu, queria tanto ela, mas também tem umas roupinhas que minha mãe me mostrou, e um monte de sapatinhos coloridos.
Mas de um tempo pra cá, as coisas mudaram, e surgiu um pequeno problema. Meus pais de repente começaram a agir de forma diferente comigo. E me disseram que eu ia ter que fazer um tal tratamento. Foi aí, que pouco tempo depois meus cabelos começaram a cair, e eu fiquei preocupada. Perguntei para minha mamãe o que estava acontecendo comigo, ela me disse que eu tinha uma tal doença, acho que o nome é leucemia. Depois disso Papai Noel, fiquei com muito medo de morrer. Por isso queria pedir ao senhor só uma coisa, um tal doador de medula óssea. Queria muito que você me ajudasse, pois sou muito novinha e não queria perder minha família. Ficaria muito feliz se me ajudasse, estou com muito medo dessa doença, ouvi meus pais conversando e parece que é muito difícil conseguir o tal doador.
Se me ajudar, juro que ano que vem te peço a boneca que eu tanto quero.
Obrigada pela atenção, beijos e espero resposta, não tenho muito tempo.
[Rafael Xereta]
Um comentário:
- arrepio!
Postar um comentário