Este caso da Isabela já está se tornando puro sensacionalismo, e perdendo o padrão da perícia para desvendar de uma vez quem cometeu o crime.
Claro que, uma menina de 5 anos assassinada, choca o Brasil inteiro.
E o povo está querendo saber logo o resultado e descobrir o criminoso, pois os 15 minutos de fama já estão se tornando 1 mês.
Precisamos saber também das outras notícias do país para, posteriormente, quando o criminoso for encontrado, debatermos o caso.
Mas este crime é algo que não precisa ser muito discutido, pois a morte de uma criança indefesa é algo tão chocante, que todos nós devemos refletir sobre nossos filhos e o futuro do Brasil.
Não estou aqui para julgar quem cometeu ou não o assassinato de Isabela, estou aqui para tentar conscientizar a população que uma criança é sinal de alegria e esperança.
E o que mais me preocupa, é quem aproveita da imprensa, que esqueceu do Brasil devido este caso, para fazerem as falcatruas sem serem descobertas.
Pois nem um ídolo da música, como Jhon Lennon, foi tão comentado quando foi assassinado
[Rafael Xereta]
2 comentários:
O brasileiro em geral tem essa mania, de querer saber somente das notícias que estão "na moda", aposto que ninguém mais lembra da dengue que mostra a falta de responsabilidade da parte nossa e dos nossos governantes!!
Viva o carnaval
Viva o futebol
Viva as bundas
VIva a hipocrisia!!
\o/
uma novela em forma de reality show como o tema tragico: "a morte de Isabella"
algo totalmente desumano e monstruoso, mas q por outro lado acontece todos os dias em lugares pobres e sem recursos! como o caso atingiu alguem mais ligado na sociedade a televisao brasileira usa seus recursos para conseguir ibope marcando horarios para q todos possam assistir e acompanhar a noticia!
quando em toda a historia da televisao foi marcada a hora para se entrevistar um assassino em rede nacional AO VIVO????/
a intenção unica é atrair PUBLICO
a tv é um circo q promove o show que lhe rende mais!
abraço pra vc faelzin.. saudade
dia primeiro to ae de novo
agente se fala
abraços!
Postar um comentário